Clã Monark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

que tal dar uma levantada no fórum?

3 participantes

Ir para baixo

que tal dar uma levantada no fórum? Empty que tal dar uma levantada no fórum?

Mensagem  Glutonely Seg Ago 02, 2010 9:57 pm

Bom, percebi que esse site não é muito acessado pelos membros do clã, pensei então que podiamos melhorar ele pros membros acessarem mais.

Colocar tutos sobre como agir em um pvp contra cada classe, sobre como fazer cubo, como fazer certos eventos, missões novas e etc..

Também seria legal colocar um post para cada TW que tivermos, e ser obrigatório postar se vai ou não participar da TW na semana em questão (muitos clãs grandes fazem isso, torna mais organizado, na última tw que participei, alguns entraram de ultima hora, não atrapalhou muito a vitória, mas poderia atrapalhar)

Caso a idéia seja aceita, até fazer um evento do clã pros membros acharem links sobre tutoriais e postarem aqui, ou fazerem tutoriais, então os que colocaram/fizeram os melhores tutoriais ganham algum prêmio ou sei lá...

Bom UP! alien
Glutonely
Glutonely

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

que tal dar uma levantada no fórum? Empty Re: que tal dar uma levantada no fórum?

Mensagem  _Shury_ Seg Ago 09, 2010 7:50 am

bem..se precisar de ajuda quanto al visual posso dar uma ajuda entendo um pouco de design
n muito mais espero q ajude =x
a um tempo atraz tava brincando com um forum dei uma editada lá..tbm é da Forumeiro
vou posta o link pra qm quiser conferir o resultado mais n cheguei a ajeita nada lá então fico +ou-
em fim...ta ai =)
http://tyranny.forumeiros.net
_Shury_
_Shury_

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 34
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

que tal dar uma levantada no fórum? Empty Oi Terrain, Oi _Shury_

Mensagem  Admin_Sara_West Seg Ago 09, 2010 3:49 pm


brigada pela participação de vocês aqui no forum

A idéia sobre o forum, de levantar botando tutoriais sobre cubo e etc, eu já tinha antes, mas por pouco acesso acreditava que era desnecessário, agora eu vou botar tudo hein! uhauhauhahu
Quanto ao evento de tutoriais eu ainda vou repensar sobre! Temos muitos eventos já no clã ( são 4 ou 5 eventos ao total), veremos se será vantajoso ter mais esse sobre o forum ^^

_Shury_, vc faz um bom trabalho ^^ futuramente veremos se essa parte de design


Obrigada pela sugestão dos 2 =D
um abraço ^^

flower
Admin_Sara_West
Admin_Sara_West
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/06/2010

https://monark.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

que tal dar uma levantada no fórum? Empty Re: que tal dar uma levantada no fórum?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos